Available courses

CURSO COMPLETO DE INOVAÇÃO COGNITIVA PILARES DA VIDA (+ MCP e Plano de Ação)
Fabricio de Moura

CURSO COMPLETO DE INOVAÇÃO COGNITIVA PILARES DA VIDA (+ MCP e Plano de Ação)

Aqui, você terá acesso aos 10 módulos do programa PILARES DA VIDA:

- Módulo Introdutório

- Módulo 01: O Pilar da Família

- Módulo 02: O Pilar do Relacionamento

- Módulo 03: O Pilar dos Amigos

- Módulo 04: O Pilar do Dinheiro

- Módulo 05: O Pilar dos Estudos

- Módulo 06: O Pilar da Carreira

- Módulo 07: O Pilar da Saúde

- Módulo 08: O Pilar da Cultura

- Módulo 09: O Pilar do Eu Interior

- Mapeamento de Característica da Personalidade (MCP)

- Plano de Ação: roteiro explicativo de como usar as informações obtidas no MCP de modo a estabelecer estratégicas e ações táticas com o objetivo de neutralizar os pontos fracos e desenvolver os pontos fortes encontrados no MCP.


Para informações detalhadas sobre o conteúdo de cada módulo, você pode acessar a descrição dos módulos avulsos ou visitar nosso site: https://www.miner-mi.inovacaocognitiva.com.br/pilaresdavida.


Nossa equipe deseja que cada um dos módulos ajude você a iniciar o processo de transformação de sua personalidade para que traga para esse mundo a sua melhor versão humana, onde todo o seu potencial é acessado. 


Também esperamos que, com as referências e repertórios que preparamos neste programa, você consiga desenvolver uma percepção mais apurada sobre o que "as coisas que te cercam significam de verdade" e, também, o que "as pessoas que te cercam querem ao agir como agem". 


Temos certeza que, com esses novos elementos à mão, suas decisões serão completamente diferentes do que são hoje!


Forte abraço,


Fabrício de Moura

Sócio fundador da Miner MI e criador do programa Pilares da Vida

MCP - Mapeamento de Características de Personalidade + Plano de Ação

MCP - Mapeamento de Características de Personalidade + Plano de Ação

MCP: Mapeamento de Características de Personalidade


Esta ferramenta online desenvolvida pela Miner MI foi concebida para identificar de forma precisa as principais características presentes na personalidade e a intensidade com que influenciam as decisões. 


Trata-se de uma etapa essencial para se promover as mudanças necessárias ao progresso na Carreira e nas demais áreas da Vida.


Idealmente, recomenda-se fazer um mapeamento antes de passar pelos módulos e outro ao concluir o último módulo, a fim de fazer uma comparação detalhada de tudo que mudou -  uma visão do ANTES e do DEPOIS do estado interno do participante após passar pelo programa Pilares. 


Baseada no conceito da Janela de Johari, essa ferramenta permite revelar o grau de lucidez nas relações interpessoais, classificando os elementos (características fortes e fracas) que as dominam, num gráfico de duas entradas (janela): busca de feedback versus autoexposição, subdividido em quatro áreas:


Janela de Johari


A dinâmica de mapeamento permite um resultado totalmente individualizado, uma vez que é produto do cruzamento da autoavaliação do participante com mais dez avaliações sobre si realizadas por pessoas de seu convívio (sejam no trabalho ou em outros ambientes sociais), as quais deverão ser indicadas por ele.


As avaliações são realizadas de forma totalmente anônima - o avaliado não ficará sabendo quem disse o quê sobre ele. Terá acesso apenas ao mapa ao lado com as características mencionadas pelas pessoas que ele indicou.


Uma vez de posse dessas informações, é altamente recomendado que participe do programa Pilares, pois ele é o fórum mais adequado para trabalhar todas as características que não se conhecia antes do mapeamento.


Como muitas dessas características são "novas" para o avaliado (mas bastante reais e atuantes em suas decisões), é fundamental que tenha acesso às estratégias mais adequadas para neutralizar os elementos que o tornam fraco, bem como àquelas capazes de desenvolver as características que o tornam forte. Isso sem contar as estratégias para combinar suas características com as 9 áreas da vida, já que cada uma destas exerce um tipo de influência diferente em suas decisões.


O resultado recebido pelo participante é a Janela de Johari com as características percebidas pelas pessoas que o avaliaram. Ao lado de cada uma delas há um número, que varia de 1 a 10. Esse número é a frequência com que tal característica foi percebida pelos avaliadores. Quanto maior o número, maior a influência dessa característica em suas decisões.


Uma vez conscientes de todas essas características e do peso de cada uma delas em suas decisões, cabe a cada um prestar atenção em suas condutas para "mudar a chavinha" ao se perceber agindo do modo como foi detectado no mapeamento (e, assim, evitá-las ou confirmá-las de forma consciente).


Saber as razões pelas quais essas características "foram parar na personalidade com tal intensidade" é a tarefa que o Programa Pilares da Vida procura executar através dos seus 10 módulos, onde as 9 áreas da vida são analisadas em profundidade e as estratégias para modificar essas características são traçadas (são nesses 9 "ambientes" que nossas características são reforçadas, enfraquecidas, eliminadas ou "forjadas").

E-BOOK 01: "Como usar as críticas do chefe para impulsionar a carreira"

E-BOOK 01: "Como usar as críticas do chefe para impulsionar a carreira"

E-book01- EYE


Tenha acesso a todos os detalhes "dos bastidores" deste "Case de Sucesso" visto no final do Módulo Introdutório. 

Por tratar-se de um fato real ocorrido com uma participante do programa Pilares da Vida, este "Case de Sucesso" será muito útil para todos aqueles que desejarem saber "o caminho das pedras" ao elaborar e implementar seu Plano de Ação.

Com uma linguagem leve e direta, você terá acesso à história de Ângela, uma executiva de sucesso que, após ter sido contratada pela empresa concorrente, sofre uma crítica devastadora de seu novo chefe, o que abala seu estado emocional, colocando-a numa situação muito delicada na organização.

Foi nessa situação de stress extremo que essa história é narrada durante  os 12 encontros que Ângela teve comigo em nossas sessões de Mentoring Cognitivo.

Eu não podia lhe prometer sucesso, nem a certeza de que não seria demitida. Prometi, em vez disso, que enfrentaríamos juntos o furacão que a atormentava e que ela experimentaria uma das mais importantes transformações de sua vida. Só pedi a ela uma coisa: fé incondicional naquilo que nós construiríamos juntos. Sei que foi um pedido difícil. Eu mesmo não sei se teria tido a fé necessária para "mover montanhas". Mas estamos falando da Ângela... 

E-BOOK 02 - LIDERANÇA COGNITIVA: resultados extraordinários vivem fora da caixa e você precisa sair dela para pegá-los

E-BOOK 02 - LIDERANÇA COGNITIVA: resultados extraordinários vivem fora da caixa e você precisa sair dela para pegá-los

E-BOOk 02 - EYE





Nossa vida é cheia de encontros que a mudarão radicalmente. E, também, é cheia de atividades de pouca importância. Pela avalanche de informações que nos bombardeiam diariamente e o curto espaço de tempo que temos para escolher o que fazer, não é raro que nossa percepção acabe dando a tudo as mesmas cores. Perceber o potencial transformador de um encontro com alguém é o começo da tomada de consciência do nosso próprio poder de transformar o mundo e a nós mesmos.

Você está prestes a me acompanhar ao longo das linhas deste pequeno livro o encontro (que, a princípio, parecia não ser “nada de mais”) com Leco. À medida que cada encontro acontece, mais energia é acrescentada de ambas as partes (que aparece na forma de atenção, trabalho, etc.). E, como vemos na própria física, todo sistema quando é enriquecido com mais energia, ganha mais potencial de “fazer coisas”. E é exatamente quando esse “fazer coisas” tem uma direção no sentido de “incluir mais pessoas” (ou seja, mais gente que pode colocar mais energia no sistema) e transformá-las numa versão melhorada de si mesmas, que aquele encontro ordinário e sem “importância” começa a dar sinais de que tocou em algo genuinamente extraordinário!

Agradeço muito a todas as pessoas que se envolveram nessa “saga vivida por Leco”. Aprendi muitas coisas sobre como esse aspecto “quase invisível” da convivência funciona. Atrevo-me a dizer, inclusive, que, praticamente, qualquer “encontro” tem potencial para se tornar uma “saga” como essa que você tem agora à sua frente. Se ela poderá ou não transformar seus personagens em pessoas melhores dependerá da qualidade e da quantidade de energia colocada no “sistema” (encontros) por cada um dos participantes.

E o mais extraordinário é que essa narrativa foi apenas um recorte do que um “singelo encontro” acabou gerando. Enquanto houver vida, sempre haverá encontros com potencial para se tornarem extraordinários...

E por falar nisso, como andam os seus encontros?

 

Um forte abraço no coração e tenha uma ótima leitura!

 

Fabrício de Moura


Modulo Introdutorio

Modulo Introdutorio

Este primeiro módulo do programa de Gestão de Carreira - PILARES considera que a carreira só consegue se fortalecer no longo prazo se as demais áreas da vida estiverem equilibradas e corretamente direcionadas para sustentar emocionalmente, materialmente e psicologicamente nossas realizações.


Nele, são delineados os cenários que influenciam nossas decisões - o que cada área da vida precisa nos fornecer para que possamos fazer escolhas com mais consciência e, dessa forma, gerarmos resultados mais favoráveis ao progresso e à evolução de nós mesmos e, inclusive, dos que são influenciados por nossas atitudes. 


A partir daí, já é possível identificar quais delas “cumprem o seu papel” e quais estão “nos atrapalhando”.


Tomando consciência da situação, são apresentadas estratégias para neutralizar as áreas que atrapalham e desenvolver as áreas que nos dão suporte.


Módulo 01: O Pilar da Família

Módulo 01: O Pilar da Família

A área da FAMÍLIA é o primeiro de 3 pilares que formam a base de nosso suporte emocional.


O modo como ela foi ou vem sendo configurada em nossa vida ao longo dos anos gerará enorme influência sobre nossas decisões na carreira e, também, sobre as demais áreas da vida.

Neste módulo, será abordado um método para identificar em que este PILAR nos dá força ou nos enfraquece.

Mais ainda: esclarecerá como nossa personalidade foi formada a partir da interação com as personalidades de nossos pais e irmãos.

A partir desse ganho de consciência, ficarão claras quais são as CAUSAS de sermos como somos e, desta forma, aumentará nossa VONTADE de nos mobilizarmos para uma possível mudança - caso “o que descobrimos não esteja nos ajudando” nas decisões para a realização de nossos planos.

Nesse sentido, serão apresentadas estratégias capazes de conduzir cada um ao seu fortalecimento emocional, pré-requisito para que todas as suas atitudes passem a estar alinhadas com seus sentimentos e, dessa forma, atinjam resultados permanentemente sólidos.

Módulo 02: O Pilar do Relacionamento

Módulo 02: O Pilar do Relacionamento

A área do RELACIONAMENTO compõe o segundo dos três pilares responsáveis por nossa sustentação emocional. 

  
A pessoa que elegemos para compartilhar nossa intimidade tem um papel imenso no fortalecimento de nossa autoestima e, também, no grau de nosso autoconhecimento.
 
Entretanto, essa união, muitas vezes, não é baseada em projetos em comum e na construção de "pontes de confiança", mas sim em agendas próprias e, por vezes, irreconciliáveis de ambas as partes.
 
O jogo de forças entre os dois  gerará enorme impacto nas decisões de todas as áreas de sua vida e, claro, na carreira também.
  
Neste módulo, ficará claro o PORQUÊ atraímos as pessoas que normalmente escolhemos para nos relacionar afetivamente e as CAUSAS pelas quais elas nos ajudam ou nos atrapalham.
 
E mais ainda: apresentará estratégias para que consigamos não só atrair alguém capaz de nos ajudar a evoluir, mas, também, alcançar um patamar de realização impossível de ser atingido sozinho sem a participação de alguém que também evolui ao nosso lado e com nossa ajuda.

Módulo 03: O Pilar dos Amigos

Módulo 03: O Pilar dos Amigos

A área dos AMIGOS é a que completa a trinca de pilares de nossa sustentação emocional (juntamente com os da FAMÍLIA e o do RELACIONAMENTO).

 
A grande virtude desse pilar está na possibilidade de termos várias pessoas dispostas a unir suas FORÇAS quando os desafios que a vida nos apresenta torna insignificante o impacto produzido por uma atuação individual.
 
Só que, para tanto, devemos reunir uma série de características capazes de nos conectar ao maior número possível de pessoas que estejam dispostas a buscar o mesmo objetivo.
 
A grande questão é que tais características "não se compram em supermercado". Todas elas são "forjadas no calor da batalha" de nosso dia-a-dia, numa luta travada entre nós contra o que temos de pior em nossa personalidade.
 
Neste módulo, serão abordadas estratégias para "forjar" essas características e acionar a verdadeira força coletiva, capaz de realizar feitos inimagináveis e que seriam impensáveis para alguém realizar sozinho.
 
 
Acionar a grande FORÇA dessa área é uma das maiores experiências que nossa humanidade pode vivenciar, já que reestabelece entre as pessoas aquela conexão onde todos agem e sentem como se fossem um. 

Módulo 04: O Pilar do Dinheiro

Módulo 04: O Pilar do Dinheiro

A área do DINHEIRO é o pilar que completa a trinca dos pilares de nossas REALIZAÇÕES NO MUNDO.

 
Sem sombra de dúvidas, esta é a área onde a maioria das pessoas concentra sua atenção e, portanto, sua energia.
 
De uma forma geral, o mundo vem sofrendo um processo de "materialização dos valores" muito forte no último século, afetando todas as culturas. "O que se é" já deixou de ser importante, dando lugar ao "quanto se tem".
 
Por isso, a vida da imensa maioria, para seu grande infortúnio, resume-se a uma luta frenética pela busca, acúmulo e proteção do dinheiro.
 
E é exatamente esse movimento geral de "ir atrás do dinheiro" que acaba gerando grandes mazelas nas vidas das pessoas. Como os valores mudaram, elegendo o DINHEIRO como a coisa mais importante de nossa vida, nada mais óbvio que ir em busca do que é importante.
 
Entretanto, o dinheiro nada mais é que "a possibilidade de fazer coisas". E, se a Carreira é a arena onde "nossas coisas são feitas", a área do DINHEIRO "deveria" aportar "possibilidades mais amplas" (e, portanto, mais complexas) de fazermos coisas.
 
Outro ponto: só fazemos coisas notáveis se formos realmente notáveis. Se formos medíocres, o dinheiro que chegar até nós só será direcionado para realizar coisas segundo a orientação de seu dono (lastimavelmente, neste caso).
 
Neste módulo, serão discutidas as razões pelas quais corremos atrás do dinheiro e que estratégias são necessárias para fazer com que ele “não corra mais do que nós” e sempre fique além do nosso alcance.
 
Esse é o primeiro passo para acrescentarmos muito mais POSSIBILIDADES de realização de nossos sonhos e ideais, traduzidos nos projetos que priorizamos na nossa Carreira.

Módulo 05: O Pilar dos Estudos

Módulo 05: O Pilar dos Estudos

A área dos ESTUDOS é o segundo pilar de nossas REALIZAÇÕES NO MUNDO.

 
Ele é de importância fundamental quando a área da Carreira entra em declínio, momento que pode ser notado quando não conseguimos ser promovidos, quando somos demitidos ou quando não conseguimos nos recolocar.
 

Nos casos dos empreendedores, esse momento se apresenta quando não conseguimos mais encontrar formas de fazer nosso negócio crescer.
  
Isso pode acontecer até com alguém que não tem emprego ou empresa, como uma dona de casa ou um aposentado.
  
Uma vez que a Carreira é o ambiente onde "fazemos coisas" na maior parte de nosso tempo, o declínio é traduzido como "nossa incapacidade de atuar à altura do novo nível de complexidade desse ambiente".
  
A área dos ESTUDOS é onde buscaremos "formas mais complexas" de atuação.
  
Neste módulo, serão discutidos os momentos em que a Carreira pede que nos "reciclemos", as "armadilhas" que facilmente caímos ao escolher "o que e onde estudar" e o que fazer quando o preço para aumentar nossa complexidade é muito alto (e, aqui, não se está fazendo referência ao preço do curso, mas ao preço de se realizar as mudanças internas necessárias).


Módulo 06: O Pilar da Carreira

Módulo 06: O Pilar da Carreira

A área da CARREIRA faz parte do primeiro pilar de nossas REALIZAÇÕES NO MUNDO.

 
É nela que passamos a maior parte de nosso tempo durante toda a nossa vida.
 
Assim, não é difícil de deduzir que se trata da área que mais nos cobra atenção. É muito comum ouvirmos por aí a frase: "o foco de minha vida é a carreira".
 
Por trás dela, na maior parte das vezes, esconde-se o sentido de que "como as demais áreas de minha vida não estão como eu gostaria, nada melhor do que me jogar de cabeça no trabalho".
 
Tomar uma decisão como essa pode ser o começo do fim de uma carreira promissora. E a  razão é bastante simples: a carreira é a arena, o ambiente onde nos apresentamos para fazer coisas. E como tudo o que fazemos sobre influência das demais áreas da vida, o desequilíbrio destas acabará por enfraquecer os resultados de nossas atitudes mais cedo ou mais tarde.
 
"O quê" fazemos, "que coisas" são essas e o "jeito" com que conseguimos fazer tais coisas (talento ou a falta dele), tudo isso vem das outras áreas da vida que se decidiu "não focar".
 
Neste módulo, será feita uma análise sobre o que realmente é importante para escolhermos a carreira certa para cada perfil, bem como sobre os estágios de desenvolvimento pela qual toda carreira naturalmente passa, o que nos obriga a trazer para ela elementos de outras áreas se quisermos continuar evoluindo.

Módulo 07: O Pilar da Saúde

Módulo 07: O Pilar da Saúde

A área da SAÚDE faz parte do primeiro dos 3 pilares responsáveis pelo COMBUSTÍVEL de nossas REALIZAÇÕES NO MUNDO.

 
Esta área, especificamente, diz respeito às nossas condições física, mental e psíquica.
 
É bem verdade o que dizem sobre ela: "quando estamos bem, nem percebemos as consequências dos abusos que cometemos contra nós mesmos e só damos importância a isso quando já a perdemos".
 
Esta é uma constatação terrível, mas, para a maioria, verdadeira. A SAÚDE é importante por um único e crucial motivo bem prático: ela concede a todos o "tempo que resta" para a realização de nossos projetos em TODAS AS ÁREAS DA VIDA.
 
A falta de importância a que tem sido relegada se dá em decorrência das decisões das pessoas ao não compreender os ganhos de aprendizados e realizações que é possível ter em todos os momentos da vida, incluindo na melhor idade. É comum ouvir frases do tipo: "prefiro aproveitar a vida ao máximo e morrer jovem do que não fazer nada de interessante e morrer velho e doente".
 
Essa frase tem sido ouvida com uma frequência cada vez maior por pessoas de todas as idades. O "aproveitar a vida" a que se referem nada tem a ver com "fazer coisas na Carreira", mas sim ter experiências, geralmente, "fora desta área", que lhes confiram estímulos sensoriais fortes sem qualquer desdobramento para o mundo.
 
No limite, uma vida com essa orientação faz com que as pessoas que passaram pelo mundo sequer sejam lembradas após sua partida (prematura).
 
É importante frisar que, quase sempre, só entendemos o que temos que fazer para nos realizar quando já se passou "muito tempo" de nossa vida. Há um imenso contingente que nem sequer chega a entender isso durante uma existência.
 
Grande também é o grupo daqueles que "entendem" quando já não têm mais tempo (saúde) para fazer o que deve ser feito ou o que gostariam de fazer.
 
Neste módulo, serão abordadas em profundidade as causas das decisões que levam pessoas a "queimar" o combustível da SAÚDE, bem como as estratégias para mudar tais decisões e alinhar todo o seu potencial humano a otimizar seu tempo para suas realizações.


Módulo 08: O Pilar da Cultura

Módulo 08: O Pilar da Cultura

A área da CULTURA faz parte do segundo dos 3 pilares responsáveis pelo COMBUSTÍVEL de nossas REALIZAÇÕES NO MUNDO.

  
Nela é onde se dá o encontro com tudo o que é DIFERENTE em relação aos nossos modos de fazer as coisas, só que também funcionam - aliás, é isso que distingue uma cultura da outra: o modo como um povo responde aos desafios de seu ambiente para sobreviver e evoluir.
 
É bem verdade que culturas diferentes podem acabar levando seus grupos humanos a direções diferentes.
  
Entretanto, uma cultura só se consolida se ela consegue fazer seu povo sobreviver (ou seja, ser eficiente ao fazer frente aos desafios do ambiente em que vivem).
  
O "choque" de culturas ocorre quando dois ou mais grupos humanos, com VISÕES DIFERENTES, disputam recursos do mesmo ambiente e sua coexistência se torna incompatível.
 
 
Quando não há essa incompatibilidade (que é a abordagem do programa PILARES), o desafio é fazer com que pessoas com VISÕES DE MUNDO diferentes consigam encontrar pontos de contato entre elas para "desenhar soluções" para fazer frente a desafios de "alta complexidade".
 
Há casos menos radicais onde as pessoas acabam não modificando suas visões. Ao invés disso, acabam desenvolvendo habilidades capazes de construir as pontes de confiança com pessoas de valores, crenças e modelos muito diferentes dos seus (tolerância, paciência, empatia, negociação, respeito, compreensão, entre outras).
 
Neste módulo, serão abordados os impactos da CULTURA sobre nossos valores, crenças e modelos; o quanto esses elementos nos favorecem ou nos impedem de ampliar nossa VISÃO DE MUNDO.
  
Também serão apresentadas estratégias para desenvolver nossa aptidão para “enxergar” a situações conflituosas sob “uma ótica amplificada” e, ao mesmo tempo, nos “desapegar” de valores restritivos que nos prendem à “ilusão da separação”.


Módulo 09: O Pilar do Eu Interior

Módulo 09: O Pilar do Eu Interior

A área do EU INTERIOR completa a trinca dos pilares responsáveis pelo COMBUSTÍVEL de nossas REALIZAÇÕES NO MUNDO. Nela, é onde se desenvolve o SENTIDO das coisas. 

  
Vivemos na Era da banalização, onde tudo e todos são vistos como dispensáveis, descartáveis, recicláveis.
  
Emocionalmente falando, para cada um, a dor do outro passa a ser um mero "detalhe" que precisa ser "gerenciado".
 
O que importa é a dor de cada um para cada um. O vizinho é simplesmente isso. Trocam-se as peças, mas o jogo continua com o foco "nas minhas cartas". No limite, a vida arrisca-se a resumir-se a isso mesmo: um "game".
  
Se acrescentarmos essa dinâmica à "Era Financista" onde tudo é visto através de números e indicadores de desempenho, a receita formada sem sal e sem gosto traduz o dia-a-dia de cada um: tragicamente e sem alarde, somos o nosso CPF (enquanto pagarmos nossos impostos e produzirmos algo serviremos ao propósito maior desse “game”).
  
E é exatamente aí que essa área do EU INTERIOR entra: a busca do VERDADEIRO PROPÓSITO, resgatando o SENTIDO que tudo tem, sempre teve, mas que decidimos "não esquentar a cabeça com isso".
  
Neste módulo, serão abordados os impactos da perda do SENTIDO sobre o que fazemos (Carreira), com quem nos relacionamentos (FAMÍLIA, RELACIONAMENTO, AMIGOS), o tipo de conhecimento que buscamos (ESTUDOS), e como anda nosso nível de ESPERANÇA em gerar algo realmente relevante para nós e para o mundo (CULTURA e EU INTERIOR); também serão analisadas estratégias de resgate do SENTIDO DAS COISAS e do PROPÓSITO DA VIDA, além de formas para lidar com a maior mazela psicoemocional que assola os grupos humanos dessa nossa "Era do Vazio", que é a depressão. 

GRÁTIS! Curso Completo de Internet Marketing

GRÁTIS! Curso Completo de Internet Marketing

FAÇA SEU CURSO GRATUITO DE 

INTERNET MARKETING

E inicie seu negócio online de forma profissional


Curso Gratuito de Internet Marketing


  • Como otimizar seu site para aparecer na primeira página do Google
  • Como construir uma página de captura que converte 80%
  •  Como criar uma página de captura SMART
  • Como criar uma página de captura otimizada para dispositivos móveis
  • Como criar funis de vendas
  • Como criar um vídeo de venda
  • Como criar uma área restrita protegida por senha
  • Como criar um curso online numa plataforma de E-Learning
  • Como criar uma página de vendas para o produto principal
  • Como criar uma página de "Obrigado" no Funil Tripwire
  • Como criar uma página de up-sale
  • SEO que funciona
  • Como criar um Blog Responsivo
  • Anúncio local GRÁTIS
  • Como criar um template de e-mail responsivo e personalizado
  • Autorresponder: como trabalhar com a ferramenta de internet marketing
  • Como fazer um vídeo flutuante
  • Como inserir uma página no Facebook
  • Como otimizar um canal no Youtube
  • Como criar um anúncio no Facebook


E MUITO MAIS!!!!


 Clique AQUI e aproveite essa oportunidade! 

Esta oferta estará disponível por tempo limitado e poderá sair do ar a qualquer momento.